Oi oi minhas flores.

Chegou aqui em casa o lançamento da marca Salon Ópus: 3 Minutos Mágicos, que promete 3x mais restauração dos fios.

Sobre o kit completo:

A embalagem possui uma cor linda e nas extremidades do shampoo e do condicionador tem meio que um lugar para "segurar, sabe?! E eu achei ótimo porque encaixa o meu dedo direitinho . O cheiro é aquele aroma de "lavado no salão" hahah e o tratamento também. Eu não costumo falar de preços aqui, mas gente ele é ótimoooo! Apenas $30,90 a linha completa.  (Neste site: #)
"A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 Minutos é a solução para areparação instantânea dos danos causados aos  seus cabelos.
Sua formulação contém ReparAge ®, um complexo de aminoácidos, gluco- nutrientes e proteínas  que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios.
Um tratamento condicionador profundo com 3X MAIS PODER DE HIDRATAÇÃO. Transforma os cabelos secos em pura seda, além de restaurar os danos acumulados em apenas 3 MINUTOS MÁGICOS!"


Shampoo

Ele é sem sal e branquinho então para o cabelo cacheado é ótimo porque hidrata e não resseca tanto quanto os shampoos transparentes e mesmo assim limpa perfeitamente - e sem tirar toda oleosidade natural do cabelo. 


Máscara 

O melhor dela é que hidrata o cabelo em apenas três minutos, dá para usar no banho mesmo. Tratou as pontas do meu cabelo que estavam bastante ressecadas e deu um brilho maravilhoso.



Condicionador 

Ele é MUITO denso e com isso rende bastante. Selou muito bem as cutículas do meu cabelo, hidratou mais ainda após a máscara e deixou meu cabelo super macio. 




Espero que tenham gostado como eu gostei <3


Deixe um comentário