Oi oi minhas flores!

Tudo bem? Estou sumida mas agora prometo que estou de volta (=
Umas semaninhas atrás chegou um kit aqui em casa que agora está entre meus favoritos.
Quem me mandou foi @aedistribuidora_  Obrigada!


Vamos pra resenha? (Siiiiiiiim!)



A linha toda tem um cheirinho meio cítrico, meio refrescante, sabe?! Ela é toda na cor verde e deixa o cabelo MUITO hidratado. Confesso que todos os produtos foram novidades para mim e vocês saberão o porquê. 


Shampoo

Ele é sem sulfato, então não faz tanta espuma mas limpa perfeitamente bem o cabelo e o melhor: sem deixar tão ressecado. 



Máscara

Ela é muito consistente mas não atrapalha a penetração no fio. - Gente, sério, para tuuuudo, ele é meio pegajosa, sabe?! Tipo uma "colinha", super diferente -. Em apenas 15 minutos o cabelo estará hidratado.



Finalizador - Modelador 

Ele deixou meu cabelo super definido. - Outro produto que eu achei O MÁXIMOOOO, ele não tem textura de creme e sim de gel, e o mais legal: não precisa utilizar outro creme antes -. Ele tem 240ml )= [QUERO MAIS hahahahhaha]. Meu cabelo ficou super brilhoso e soltinho. Amei!






Espero que tenham gostado como eu gostei.


Deixe um comentário