Oi oi minhas flores.

Semana passada recebi um kit capilar em que eu usava o ativador de cachos na época que eu ainda não tinha aceitado meu cabelo, que era aquele "boi lambeu" com creme empaçocado no cabelo. Agora tive a oportunidade de testar a linha completa e amei. 

 

Linha completa 

Nutriu e definiu muito bem os meus cachos. Proporcionou maciez, brilho e hidratação ao meu cabelo. 


Shampoo

Sinceramente? Esperava que ele fosse branco ou perolado, mas ele é transparente, então uso poucas vezes no mês, mas eu gostei porque ainda não tinha um shampoo de anti-resíduos e agora eu tenho, aeaeaeaeae, obrigada @hidranoficial <3  Por ser transparente limpa MUITO o cabelo então não é bom que use muitas vezes mas de vez em quado está super liberado e recomendo.


Máscara

Ela é bem diluída e só precisa deixar agir por quinze minutos. Uma ótima opção é que use ela com uma hidratação caseira, como a de maionese, o cabelo ficará maravilho: macio, com os cachos definidos e hidratados.


Condicionador

Assim como a máscara ele é bem diluído, então tive que usar bastante, mas mesmo assim desembaraçou muito bem o cabelo e o deixou bem macio. 


Ativador de Cachos

Hidraaaaaaan!!!! Pode me mandar mais vinte que estou aceitando hahahahahaha brincadeira (Mentira, é verdade hahahah)
Gente eu já usei antes e não imaginava que agora que sei cuidar do meu cabelo ele ficaria tão lindo com esse ativador. Ele possui a opção de 300g e de 1kg, já usei as duas e é bem barato. Meu cabelo ficou MARAVILHOSO! 



Espero que tenham gostado como eu gostei <3


Deixe um comentário