Iria começar dizendo que estou muuuuuuito feliz, mas acho que isso já é óbvio.

É bem clichê mas... Eu nem sei por onde começar.

Uns meses atrás eu vi que as inscrições para Galera Capricho estavam abertas e resolvi mandar minha "ficha", orei, entreguei nas mãos de Deus e Ele atendeu o meu pedido. Uma semana antes do meu aniversário, enquanto eu estava na academia, recebi uma ligação de um número restrito e como eu não estava com o celular não atendi. Ao chegar em casa me deparo com esta mensagem no facebook:

"Oi, Andrielly! Tudo bom? Aqui é a Isa Otto, repórter de comportamento da CAPRICHO. Estou tentando falar com você no celular e no telefone fixo que você colocou no cadastro da Galera CAPRICHO, mas não estou conseguindo... ): Você pode confirmá-los para mim, por favor? Tem um outro telefone de contato para me passar? Obrigada! Beijos"

Mandei meu número novamente e alguns minutos depois recebi uma ligação que me fez chorar de felicidade. A Isa me ligou, conversamos alguns minutos e... ela me disse que eu estava dentro da Galera Capricho -2015/2016


Passou-se uma semana e no dia 10/08 saiu a matéria no site da Capricho com a nova Galera:




Como alguns já sabem as meninas da Galera só podem ter entre 13 e 17 anos... UM DIA ANTES GENTE!  

No dia seguinte (11/08) completei 18 anos. Foi um dia maravilhoso! Recebi o carinho da minha família, meu namorado, meus amigos, minhas flores cacheadas e minhas mais novas amigas: as meninas da Galera  Sorri a cada mensagem no facebook, whatsapp, áudios, ligações... Sou muito grata a Deus por receber esse carinho das pessoas que eu amo, que convivem comigo e até das pessoas que moram tão longe mas estão todas em meu coração. 







Um beijo especial para minhas lindas: Ana Lia, Bárbara, Cammie, Duda, Gabrielle, Ingrid, Isabella, Letícia, Luisa, Lívia, Mariana, Vitória e Ísis.
Espero que nossa amizade cresça cada vez mais.


Obrigada a todos que se alegraram com minha felicidade e que fazem meu dia melhor.

Amo vocês!







6 Comentários

  1. Eeeeeee! Parabéns pra nós!
    Melhor GALERA! <3
    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  2. Olha que sortuda!! Acho que era pra você ser da galera mesmo né? Boa sorte com essa nova etapa!
    Beijoss

    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Andrielly! Que show, sucesso pra ti, que seu blog/canal do youtube cresça cada vez mais! Um grande abraço, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir