Oi oi minhas flores.

Este mês recebi uma caixa cheia de produtos MARAVILHOSOS da Tracta e neste post irei contar minha experiência com cada um. 



Produtos Capilares 




Todos tem um ótimo cheiro, o shamppo não ressecou meu cabelo, pelo contrário, deixou ele super macio, saudável e é claro... limpo! O condicionador é ótimo para desembaraçar o cabelo no banho - coisa que eu sempre faço e não dispenso um produto de qualidade para facilitar o "trabalho". A máscara eu optei por acrescentar mel e açúcar e adivinhem?! Meu cabelo ficou mega brilhoso, definido e macio. O coco e o óleo de argan são ótimos para nossos cachinhos pois os deixam super hidratados, então por isso essa linha é magnífica para eles.  


Produtos Corporais



Além do cheiro ser incrível os produtos deixam a sensação de pele hidratada e refrescante. O sabonete liquido deixa a pele com um toque super suave e é ótimo para fazer uma misturinha e usar como esfoliante. Para o rosto eu utilizo o creme anti-acne que tira a oleosidade da pele e previne espinhas e no corpo utilizo o hidratante que deixa a pele super macia. O gel de limpeza é perfeito para tirar os resíduos da pele sem agredi-la. 








Deixe um comentário