Lá vai a dúvida de 90% das meninas quem vem me perguntar algo:


"Andrielly, o que você faz no cabelo?" "Qual a cor da tinta que você usa?" "São mechas?"

Respondendo tudo de uma vez: Eu faço balayage (descolorindo o cabelo)

Meu cabelo é loiro escuro e dentro de 3-5 meses eu preciso retocar a raiz. Não que eu ache um absurdo ficar com a raiz sem as mechas (até gosto) mas chega uma hora que ela já grita me pedindo socorro .



Desde 2011 eu faço bayage, mas em 2013 eu fiz a grande besteira de pintar o cabelo de castanho escuro (eu me prefiro loira) e tive que fica um ano só cuidando do cabelo até poder descolorir novamente - e isso é assunto para um próximo vídeo/post  . Então, meu cabelo desbotou bastante e em 2014 eu comecei a fazer a balayage novamente.







Hoje eu fiz a balayage na raiz vim correndo contar para vocês como ficou.












(clique)


Deixe um comentário