Não poderia deixar de falar desta data aqui no blog. Hoje é o aniversário do meu cantor favorito!!11!1! Uhuuul! 



Para quem não sabe quem é:

W. Axl Rose (nascido William Bruce Rose Jr. depois William Bruce BaileyLafayette6 de fevereiro de 1962) é um cantor,compositor e multi-instrumentista norte-americano. Ele é o vocalista e único membro original remanescente da banda de hard rock Guns N' Roses, com quem atingiu popularidade, sucesso e reconhecimento no final dos anos 80 e início dos anos 90, antes de desaparecer dos olhos do público durante vários anos.




-  Guns n' Roses

Guns N' Roses (às vezes abreviado como G N' R ou GnR) é uma banda americana de hard rock, formada em Hollywood, Los Angeles,em Califórnia, em 1985. A banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. O co-fundador e líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são os únicos membros da formação clássica no atual Guns N' Roses.
A banda já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo, sendo certificado 17 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).


A formação atual inclui o vocalista e pianista Axl Rose, os guitarristas DJ Ashba e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson,tecladistas e backing vocals Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferrer.




Hoje, Alx faz 53 anos e está nos palcos com a nova formação do Guns n' Roses.





Deixe um comentário