O produtinho mais esperado por mim chegou! \o/

Eu estava viajando e minha mãe me avisou que o Sedex tinha acabado de deixar uma surpresinha para mim. Era o Finalizador da Onduladus   


Na caixa veio um finalizador de 500ml, 10 sachês de 15ml cada e uma sacola, que eu amei  ♥.


O que a marca diz:

O Finalizador Leave in Ondulados foi desenvolvido para proporcionar maciez, brilho, contenção do volume e ativar os cachos. O uso contínuo auxilia no combate a porosidade e aspereza dos fios deixando-os cacheados e sem volume durante todo o dia.

O que eu achei:

A marca realmente cumpre com o que diz. Ele deixa o cabelo super macio e com MUITO brilho (eu até preferi tirar um pouco da "oleosidade" com um paninho porque acho melhor o meu cabelo um pouco mais "seco"). No primeiro dia ele reduz o volume do cabelo e deixar os cachos definidos (se preferir volume, nada que uma "bagunçada" não resolva, ok?!)
Um outro fato que eu a-m-e-i foi o cheiro. Todos na minha casa perguntaram de onde ele vinha hahah Aroma docinho, maravilhoso!
A consistência é bem molinha, confesso que enquanto secava fiquei até com medo do meu cabelo "armar" e ficar horrível. Ele não deixa aquele "durinho" no cabelo que depois a gente "quebra" com a mão, sabe?! E a surpresa foi... Meu cabelo secou e ficou lindo *-*


* Fiz a fitagem, tirei o excesso com um pano e depois deixei secar naturalmente.

Cabelo molhado:





Cabelo seco:






Day After:

             


2º Day After:







Deixe um comentário